segunda-feira, setembro 25, 2006

Depois da festa...

A festa de noivado foi um sucesso. Dos 45 convidados, foram 37. De 96 garrafas de cerveja, 5 sanduíches de metro e 250 salgadinhos, restou a decoração de corações destruída, um salão de festas imundo, uma garrafa de cerveja quebrada, 5 congeladas, noivo e noiva bêbados e muita ressaca no domingo.

Ganhamos três maravilhosos presentes, mais girassóis que eu adorei e uma garrafa de Lambrusco frizante, consumida durante a festa.

Nos divertimos muito com os nossos amigos queridos e, claro, eles também se divertiram muito a nossas custas. Basta observar abaixo o pedido de casamento embriagado do meu noivo nipônico. Aproveito o espaço para criticar a falta de romantismo. (Sou piegas mesmo, e daí?)

Aguardem as fotos.

2 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sensacional! adorei o vídeo...não seise dá para melhorar a luz, mas o q importa mesmo é o pedido....tb acho qo Daniel, depois, disso, deve ser padrinho.

Um beijo

Pati

Anônimo disse...

hahaha... tudo é festa Makitão... espero que vcs sejam felizes por muito, muito tempo... Vc sabe o quanto me dou bem com minha baixinha e o quanto sou agradecido por isso... abraços e beijos pra Martha.