terça-feira, junho 26, 2007

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa – e o vestido

Eu não vou falar do filme. Não desse. Mas a história é que por acaso, eu, Noivo Nipônico, dei uma de Noiva Neurótica ao encontrar no Digg um link sobre vestidos feios em casamento, que é relativamente útil, tem até umas sugestões para madrinhas! Já que eu não posso ver o vestido da minha amada, pelo menos me divirto com a noiva dos outros, no bom sentido, claro.

Mas o verdadeiro problema é que o link era da revista People, vejam só que coisa fina. Fizeram uma página para a edição especial de casamentos. Tem uma matéria com histórias reais (e românticas, segundo a publicação) de pedidos de noivado. A neurótica da minha noiva, já disse que o meu pedido não foi grande coisa. Talvez se eu tivesse me vestido de ursinho Pooh seria melhor... No fim das contas tem coisas interessantes, como esse vídeo, que me inspira a levar a idéia de alguns padrinhos adiante. Vamos precisar de muito ensaio...




5 comentários:

Martha Lopes disse...

Amei o post, amor!!! Mega útil...

Muito tosco o ursinho Pooh!!! Eu não casava nem a pau!!!

Ex-finge disse...

o ursinho pooh é gay! oba, eu quero ensaiar!

Renata Nakano disse...

EU QUERO ENSAIAR!!

Anônimo disse...

eu tb, a gente desmonta o estudio do ader e ensaia lá

Rodrigo disse...

Como assim suspeita de ceratocone??? Hahhaa, ou tem ou não tem!! Me manda um e-mail explicando:

carcara7@yahoo.com.br

Beijo