segunda-feira, março 12, 2007

Eu estou muito feliz.

É engraçado, estamos noivos há 6 meses e, há 15, sei que é com o Fernando que quero passar o resto da minha vida, mas parece que é só agora, faltando 6 meses para o casamento, que as fichas começam a cair... VAMOS MESMO NOS CASAR!!!

O apartamento está comprado e a maior parte dos serviços está contratada, mas, hoje, vendo o convite que o meu noivo (o melhor diagramador do mundo) fez, me dei conta de que, dentro de 6 meses, vou ter a minha própria família com o homem mais adorável que existe!
Estou ansiosíssima... Padrinhos e madrinhas, amigos e amigas, aguardem: em um par de meses vou estar maluca... mas completamente feliz!

P.S.: Gostaria de ressaltar publicamente os afazeres do noivo:

- Arranjar um apartamento – OK (Crédito: Sogrinha Marisa)
- Renovar o passaporte
- Fazer o convite - OK
- Arranjar o DJ – OK
- Comprar um terno
- Dar entrada no civil
- Levar as alianças para polir e gravar certo

3 comentários:

Sama disse...

ainda bem que o seu noivo, o melhor diagramador do mundo, conseguiu ilustrar o seu convite...

Martha Lopes disse...

hahahahahahhahah

Perdão, querido!!!! Esqueci de mencionar: a ilustração do convite foi feita pelo meu grande amigo (e 2º melhor diagramador do mundo) Erick!!!

Ex-finge disse...

hahaha, o post é um check list! se quiser ajuda pra cobrá-lo, estamos aí! beijos pra noiva!!