segunda-feira, março 12, 2007

Nós

Antes do post Ela que me foi cobrado, proponho a reflexão sobre Nós. Afinal é assim que pretendemos viver pelo menos o dobro de anos que já vivemos, juntos. Abaixo a imprensa especializada com sua preservação da individualidade. É claro que devemos permanecer sendo nós mesmos e essa babaquice toda que se apregoa por aí. Mas isso está se tornando tão importante que é por isso que estão acontecendo tantas separações. Os indivíduos estão insuportáveis aos casais.
Tudo isso por um par de óculos de um amigo estava conosco. Não comigo, com ela ou com ele, com quem o devido objeto deveria realmente estar.

Nós somos um casal muito divertido, gostamos de dar muita risada e provocar um ao outro, principalmente de manhã, quando um ou outro está de mau humor. Ou de rir juntos da mesma piada, mesmo sem que se conte.

Nós somos um casal motorizado, em que a co-piloto é tão boa quanto o piloto. Entendam isso como quiserem. Mas o importante é que nós chegamos, buscamos e levamos, voltamos e vamos pra um monte de lugares, da casa de amigos a viajens, baladas e restaurantes novos, ou até mesmo pra ir ali na esquina, desde que a trilha sonora seja do ipod dela, claro.

Nós somos um casal que freela lado a lado, literalmente. Mesmo que um não esteja, fica ali, vendo os emails, quietinho pra não atrapalhar. Senão, vai fazer o jantar. Por falar em jantar, nós somos um casal que aprecia a boa comida, seja ela um almoço no Alfama dos Marinheiros ou um buraco quente com mostarda dijon.

Nos somos um casal que quando não está revisando ou diagramando, está lendo. Não o que se produziu, claro. Mas quem sabe outras coisas para se produzir melhor. E mais ainda coisas que não acrescentam em nada, ou mais ainda. A noiva neurótica é uma padawan-nerd de quadrinhos e cinema, mas não admite.

Nós somos um casal feliz.

3 comentários:

Ex-finge disse...

o q é buraco quente?

Renata Nakano disse...

Este texto está muito, muiiito fofo!

Anônimo disse...

ela não é nerd