segunda-feira, maio 28, 2007

ATENÇÃO: ESSE POST CONTÉM SPOILER

Em primeiríssima mão: a alça do meu vestido de noiva!!! Aguardem maiores detalhes em setembro.

Andamos atarefadíssimos. Além da reta final de preparativos para a festança, tem o apartamento, e parece que com a chegada do casamento estão todos nervosos, exigindo mais a nossa atenção e presença.

Também estou muito emotiva e ansiosa. Ainda bem que a minha mãe me lembrou recentemente do mais importante: não esquecer do objetivo disso tudo, que é casar com o homem que eu amo.

Sou grata, ainda, por ter o Dr. Z com a sua homeopatia mágica, um noivo paciente, uma mãe com saco elástico e uma nova assessora de casamento!!! Ela caiu de pára-quedas, falando rápido, afim de decidir tudo para ontem, com muita disposição e animação, do jeito que eu gosto!

Agora falta pouco: docinhos, bolo, arranjo para o cabelo e buquê! Logo será o dia!

6 comentários:

Renata Nakano disse...

Nossa, que alça liiiiinda!... rsss

Ader disse...

Ah, fala sério Renata! Não dá pra ver mais nada! Como uma simples alça pode ser linda? Aposto que isso é alça do sutien dela, vai... Ela fez essa foto em casa, o Makita que fez a foto.

Anônimo disse...

Martha,
Lembrei de vc no dia do seu aniversário, até pensei em ligar, mas faz tanto tempo que não nos falamos...
Entrei no seu orkut e acabei por vim parar aqui! Estou muito feliz que vc vá casar e que tenha encontrado o cara da sua vida! Eu sei que era um sonho seu constituir família e queria que vc soubesse que me sinto muito feliz por vc.
Guardo com carinhos as lembranças que tenho de nós. Estou mesmo feliz por você! Boa sorte com tudo, com os preparativos, com o grande dia e com todos os outros dias felizes que virão...
beijos.

Ex-finge disse...

é, meu, foi o makita que fez a foto só pra enganar a gente...

Renata Nakano disse...

Puta, Ader, vc realmente levou a sério minha ironia? Nunca pensei ter de explicar alguma ironia pra vc... tsc tsc

Ader disse...

Renata, ironia, sei.
Você é incapaz desse tipo de humor. Você é meiga! Assuma, sai do armário!