quinta-feira, maio 17, 2007

Feliz aniversário, Martchú!

Eu adoro fazer compras online. Você vai, escolhe o produto, não tem que trocar uma mísera palavra com um vendedor imbecil que normalmente entende menos daquilo do que você, parcela em até 12x no cartão, frete grátis, bônus de 20 reais e brindes! Meu George Foreman veio com o fogão. O fogão não é lá essas coisas, não tem luz no forno e nem cigarrinha, que a Martha tanto sente falta, sei lá por que. Mas o George está lá, firme e forte. Até banho já tomou, sempre respinga uma agüinha naquela pia minúscula. Confesso que comprei um George Foreman que veio com um fogãozinho junto.
Depois do café da manhã na cama e do presentinho, as flores chegaram. Na hora que eu queria, mas sem querer, já que podia ser a qualquer hora do dia. Outra coisa sem querer foi o que aconteceu com as flores, graças à compra online. Segue o diálogo de gtalk, sem delongas. Aliás, com uma sim. Vale a pena conferir o link que aparece no meio do diálogo, não tem nada a ver com a história mas enfim…

Martha - 11:37
xuquis, te amo muito, você se superou... sério, não consigo imaginar mais surtpresas e coisas românticas!!! e eu amei a correntinha!!! de svarovski q a gente falou ontem!!! muito legal, eu amei!!! vc me faz muito feliz!

Makitosh - 11:38
que correntinha?

Martha - 11:38
q veio junto...

Makitosh - 11:38
nossa, nem sabia...

Martha - 11:38
sério???

Makitosh - 11:39
sério. foi na cagada essa. escolhi pelas rosas colombianas.
na descricao nao falava de correntinha

Martha - 11:40
hahahahahahahah... bocó... veio uma correntinha com um pingente de svarovzki.
agora vc perdeu parte do crédito...

Makitosh - 11:40
po, na descrição não fala nada!!!

Martha - 11:41
q louco...

Makitosh - 11:42
será que foi por engano?? é uma duzia de colombianas num vaso de porcelana, branco?
é um pendulozinho?

Makitosh - 11:51
http://www.paraibaonline.com.br/noticia.php?id=259410

Martha - 11:51
é isso mesmo..
meu, to me sentindomal... será q alguém vaificar sem o presentinho?

Makitosh - 11:52
sei la. eu to me sentido um pouco mal porque falei que nao tinha escolhido.
ve o site que eu mandei

Martha - 11:54
pq?

Makitosh - 11:55
pq o q?

Martha - 11:55
ta se sentindo mal

Makitosh - 11:56
porque devia ter mentido...

Martha - 11:57
hahahahah... vc foi bocó...

Makitosh - 11:59
honesto
sempre
hahhahhhahahahahahaa

Martha - 12:00
o q importa é q eu ganhie maisum presente... e é tão lindinho!!! e amei o q vc escreveu no cartão...
vc me deu por sorte...



É, alguém vai receber o presente atrasado, outro alguém vai ter prejuízo e eu espero que um terceiro não perca o emprego. Acho que não. Hoje até o sol está brilhando por ela. E pra ela conseguir receber os parabéns de todo mundo, mesmo estando sem celular, o telefone da Summus é 3872-3322. Digite 141. E ela vai atender com aquela voz maravilhosa, de travesseiro: Martha?
E hoje ainda tem mais...
Tô com fome, mas vou guardar pra mais tarde.

3 comentários:

Anônimo disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Amor, você é foda...

Beijo.

Noiva.

Ex-finge disse...

vcs dois são uma história divertida e amável, mesmo. estou muito orgulhosa por ser madrinha desse casal. agora, vai ter rabo assim na putaqueopariu hein, fernando? é ipod que ganha, correntinha, caralho...

diggs disse...

Rs... até a sorte presenteia esses dois! Martha, meus parabéns novamente pelo seu aniversário, desculpe não ter ido... tava meio blerg ontem.

Makita, você precisa treinar melhor o pensamento rápido. Primeiro você aceita os agradecimentos e depois, no papo você vai descobrir o porquê da felicidade. Daí vc pesa se vale a pena dizer a verdade ou não.

Um dia escrevo um livro sobre esses dois... :)